quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Noivinhos de Três Lagoas - MS

4 comentários:

  1. Oi Laura achei lindo demais seu trabalho me passa seu telefone para eu possa entrar em contato, estou morando em Três Lagoas a pouco tempo não sabia que havia pessoas tão talentosas assim, meu email é rosanghele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi laura amei esses noivinhos,vou me casar esse ano ,e esse casalzinho é igualzinho agente ,gostaria de encomendar mais com algumas modificações será q é possivel??meu nome é flaviene sou do rj meu email é flavienemsn@hotmail.com .por favor entre em contato comigo ,obrigada beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela e Flaviene entrei em contato com voces por email ja. Obrigado pelos carinhos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , gostaria de saber se vco poderi enviar seu co tato queria encomendar topo do bolo

    ResponderExcluir